Um livro pequeno e o mais vendido de Carlos Júlio agora o inspira à envolver seu time de vendas, atendimento, telemarketing e serviços no que faz a diferença na hora de conquistar e reter clientes.

Com um ritmo gostoso e decontraido, essa palestra de 90 minutos fará seu time viajar pelas melhores práticas no atendimento, vendas e fidelização de clientes.

Sem ser acadêmico mas sem abrir mão de conceitos e receitas infalíveis para o sucesso de suas vendas, essa nova palestra tende a ser o grande hit do mercado em 2014.

Neste novo ano, com carnaval em Março, Copa do Mundo e Eleições, termos um número reduzido de dias úteis para vender, logo, o ideal é juntar a turma logo em Janeiro e focar todo mundo nas metas de vendas, qualidade do atendimento e serviços para não perder o ano. Vencerá quem começar primeiro, vencerá mais rápido quem começar certo.

Que tal reunirmos a turma logo e colocar todo mundo na mesma página.
Vamos lá?

Entre em contato e reserve sua data.

Categories: Palestras

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×