Um livro pequeno e o mais vendido de Carlos Júlio agora o inspira à envolver seu time de vendas, atendimento, telemarketing e serviços no que faz a diferença na hora de conquistar e reter clientes.
Com um ritmo gostoso e decontraido, essa palestra de 90 minutos fará seu time viajar pelas melhores práticas no atendimento, vendas e fidelização de clientes.
Sem ser acadêmico mas sem abrir mão de conceitos e receitas infalíveis para o sucesso de suas vendas, essa nova palestra tende a ser o grande hit do mercado em 2014.
Neste novo ano, com carnaval em Março, Copa do Mundo e Eleições, termos um número reduzido de dias úteis para vender, logo, o ideal é juntar a turma logo em Janeiro e focar todo mundo nas metas de vendas, qualidade do atendimento e serviços para não perder o ano. Vencerá quem começar primeiro, vencerá mais rápido quem começar certo.
Que tal reunirmos a turma logo e colocar todo mundo na mesma página.
Vamos lá?
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